quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ATIVIDADE DE ESCRITA CRIATIVA - Frases sobre o amor

E por que não pedir às nossas crianças que escrevam sobre o amor?
Eis o resultado!

" O amor é uma árvore feita de corações"

Pensamentos Amorosos!


O “cheiro” a amor é fantástico.

O AMOR faz-me sonhar …

O amor é quente como o calor do sol.

O amor faz-nos sentir diferentes.

Ninguém ama toda a gente ;O AMOR É ÚNICO!

Para mim, o amor é uma flor vermelha.

O AMOR é um coração brilhante e feliz!

A teu lado … o meu coração fica nervoso.

O amor é uma árvore feita de corações.

O AMOR é um sentimento que toca no coração.

O amor é uma lágrima que nos cai dos olhos.

O AMOR É UM BALÃO QUE NUNCA REBENTA !

Se me beijas… o meu coração fica MAIS VERMELHO!

O amor é uma andorinha a voar em LIBERDADE.

O AMOR é um feitiço QUE NINGUÉM PODE TIRAR!

O AMOR É PARA SEMPRE… NUNCA SE ESQUECE.

O AMOR és tu, QUANDO ÉS “ VERDADEIRO”!

O CORAÇÃO É O MOTOR DA SENSAÇÃO DO AMOR.

O AMOR são duas solidões protegendo-se uma à outra.

Um coração feliz é o resultado de um coração cheio de AMOR !

O AMOR é doce como um gelado.

Quando te vejo a minha boca fica calada … Sem ti, não há mais nada.

O Amor faz-nos proteger as outras pessoas.

O Amor é como o Sol a brilhar numa tarde de Primavera.

Gostava de te encontrar para te receber no meu coração.

O AMOR é mágico por que me faz feliz !

O AMOR é o maior milagre da vida !

O amor é uma caixa de surpresas.

O amor é um “friozinho” que sentimos na barriga.

AMOR, é sentir confiança noutra pessoa.

O AMOR é uma experiência da VIDA.

O Amor é como um pássaro apaixonado pelo seu ovo.

O AMOR é quando gostamos de alguém e lhe queremos, logo, dar a mão.
 O AMOR É LOUCO! Não façam pouco de quem ama.

Trabalho realizado por alunos do 4.º ano de escolaridade

Sem comentários:

Enviar um comentário